domingo, 27 de maio de 2012

Magia Cigana da Prosperidade

Kit Cigano da Prosperidade


Favorece para abrir caminhos, aumentando capacidade mental trazendo pensamentos positivos. No lado espiritual elevando  nosso astral para que possamos estar de bem conosco,  e com tudo e todos a nossa volta. No material, canaliza energias que precisamos para atrair a prosperidade em nosso caminho. Usa-se também para ungir as moedas e notas de dinheiro, que estever na carteira, para fluir a energia da Prosperidade.

Uso individual
 Passe circulando no centro do peito (chacra Cardiaco), no centro das palmas das mãos, e no centro dos pés e atrás das orelhas. Se possível usar como óleo corporal.  Útil para canalizar energias positivas, use-o antes de sair para trabalhar, canalize mentalmente pensamentos positivos.
(Poção de Abre Caminho Transmutação e Purificação de Energias)
Para usar os produtos de Prosperidade Cigana, sempre é bom, fazer um banho de Purificação e Transmutação de energia, banho de Abre Caminhos. Nunca é bom tentar prosperar e abrir caminhos na prosperidade e no amor antes de passar por uma boa limpeza energética. Para não prosperar e atrair o que já esta em seu caminho atrapalhando, as boas energias positivas. 

O Kit  de Atração Sedução Cigana
 Trabalha no seu campo aurico, protegendo das energias negativas, tanto visíveis como as invisíveis. Este perfume é consagrado na força e iluminação dos Espíritos Ciganos que trabalha no mistério do Amor, seja de mãe pra filho, entre amigos, e relacionamentos amorosos, e  auxiliar em seu caminho na abertura de um novo amor. As ervas e aroma que compõe no Aroma Cigano, no Sabonete e no Perfume, traz para você a sensação de alegria auto-estima, felicidade e confiança. Sua aroma interfere nos campos áuricos, Corpo Etérico, Corpo Emocional, Corpo Mental, você vai aos poucos percebendo que seu dia-a-dia  esta mais leve, com mais cor e alegria, e assim vai gerando a luz do seu chacra cardíaco para o Amor, e contaminando as pessoas a sua volta. 

Magia de Prosperidade Cigana
 Material necessário:
1 Prato branco
Seu pedido, escrito a lápis em um papel com  o desenho da estrela de seis pontas (Estrela de Davi) 
O Óleo Cigano da Prosperidade
 Aroma da Prosperidade  
Banho Magico da Prosperidade ( em ervas)
4 Cristias de Citrino (pequenos)
4 Pedras de Peritas (pequenas)
8 Moedas douradas do mesmo valor
4 Velas amarelas e  
4 velas verdes
Quartzo Citrino: Simboliza a luz do Sol nascente.
Carregado com essa energia vibrante, é uma pedra da abundância, da felicidade, da alegria de viver.
Perita: Reduz a ansiedade, Realização de sonhos, atrai riquezas.
4 Velas amarelas:
(é usada quando se deseja acelerar um certo processo que se encontra a decorrer de forma demasiadamente lenta, assim como para trazer rápidos resultados nos desejos)
4 Velas verdes (são usadas em rituais de fertilidade, prosperidade, abundância. Usam-se igualmente em processos místicos coma finalidade de atrair a boa sorte)
Modo de preparar a Magia de Prosperidade 
Desenhe uma estrela de seis  pontas em um papel, e no centro escreva seu pedido 
 
Coloque no centro do prato. No centro da estrela onde esta escrito o seu pedido, coloque 1 vela amarela e 1 vela verde untadas com o óleo de Prosperidade Cigana onde no desenho mostra o numero 1 e 2.
Em volta das velas coloque um pouco do óleo e do seu banho de ervas Aroma da Prosperidade.
Banho Magico Cigano 
de Prosperidade (em ervas)
  Nas pontas da estrela coloque as velas restante untadas, ex: No triângulo que puxa energia espiritual velas amarelas correspondente no desenho os números 3,4 e 5. 
No  triângulo que fixa a energia terrestre velas verdes correspondente no desenho os números 6, 7 e 8. 

Circule a magia com as moedas e depois com os cristais e com o restante do Banho Magico de Prosperidade, para finalizar circule com o Óleo Cigano da Prosperidade, e no Ar, por cima da magia borrife o Aroma da Prosperidade.

Faça a seguinte oração:
Salve Santa Sara kali, neste momento de iluminação me cubra com seu manto sagrado.
 Em nome do Santa Sara Kali , clamo a abertura deste portal para que os Espíritos Ciganos 
 venham me auxiliar , que os espírito cigano mistério da Prosperidade -->traga para mim, a cura na minha prosperidade o que seja do meu merecimento. 
 Eu clamo o poder dos Espíritos Ciganos Mistério da Prosperidade, com seu poder da luz dourada, possa emanar todo meu ser, e todo o meu redor. Sei que sou merecedora do que foi prometido a mim nesta terra fértil, Clamo pelos os Espíritos Ciganos da Fortuna, para abrir meus caminhos, me auxiliando para que eu possa ter a prosperidade que necessito para continuar andando em meu caminho, tu bem sabes que não peço a riqueza, mas sim o suficiente para que eu possa viver feliz em meu destino. Ilumine meu mental, espiritual e material, para que eu tenha a sabedoria de saber como ganhar meu dinheiro e saber usá-lo, ilumine meu espiritual para que nem uma força negativa possa me invadir tentando me persuadir em meu mental para que eu gaste meu dinheiro sem necessidade, ilumine meu material para que esteja sempre com saúde, para eu andar forte em busca da minha prosperidade. 
Salve Santa Sara Kali e Povo Cigano!

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO
Email: marcis_najjara@hotmail.com 
 

Magia Cigana Atração e Sedução


O perfume de Atração Sedução Cigana, traz a força para auxiliar você.

Trabalha no seu campo aurico, protegendo das energias negativas, tanto visíveis como as invisíveis. Este perfume é consagrado na força e iluminação dos Espíritos Ciganos que trabalha no mistério do Amor, seja de mãe pra filho, entre amigos, e relacionamentos amorosos, e  auxiliar em seu caminho na abertura de um novo amor. As ervas e aroma que compõe no Aroma Cigano, no Sabonete e no Perfume, traz para você a sensação de alegria auto-estima, felicidade e confiança. Sua aroma interfere nos campos áuricos, Corpo Etérico, Corpo Emocional, Corpo Mental, você vai aos poucos percebendo que seu dia-a-dia  esta mais leve, com mais cor e alegria, e assim vai gerando a luz do seu chacra cardíaco para o Amor, e contaminando as pessoas a sua volta. 

 Composto somente com ervas de atração e sedução. Abre caminhos para um novo amor,  se o antigo tiver solução perante o Universo auxilia também numa consiliação.  Esta porção trabalha muito com o seu EU INTERIOR, ajudando atrabalhar com o seu poder de atrair para você o que realmente faz parte do seu caminhar, na sua vida!

O kit contém

1 Sabonete Banho Magico Cigano
1 Vulcão Aroma Cigana Sedução
1 Vidro de Perfume Cigano Magia e Sedução
1 Óleo Cigano Magia e Sedução

Informação sobre o produto.

Email: marcis_najjara@hotmail.com

sábado, 26 de maio de 2012

Poção de Abre Caminho Transmutação e Purificação de Energias

Kit Cigano Abre Caminho Purificação e Transmutação de
 Energia



Uso Individual:
Passe  circulando a nuca, o centro do peito, o plexo solar .

Use quantas vezes ao dia que sentir necessário.

Útil para se proteger antes de ir a ambientes desarmonizados ou hostis, após discussões, situações de contrariedade, revolta, agressividade, raiva e inveja. Use-o antes de sair para trabalhar,  antes de práticas de meditação e relaxamento, após o dia de trabalho, antes de dormir e em situações de crise e de stress. Muito bom para pessoas sensíveis a energia de lugares e de outras pessoas. Pode-se passar em outras pessoas, se elas estiverem de acordo.


Uso na Magia de Purificação e Transmutação de energia.

Usar para untar velas que serão usadas na magia.

Magia de Purificação e transmutação de Energia

Pode ser usado para auxiliar em cura física e espiritual. E favorece para eliminar obstáculos, quebrar forças de miasmas sobre nosso mental, e quebrar forças negativas de larvas astrais sobre nosso campo espiritual
Material;

 Prato de louça branco
Seu pedido, escrito a lápis em um papel branco
 Óleo Cigano de  Purificação e transmutação.
Aroma Cigana de Abre Caminho
 3 cristais de ametista (pequenos)
3 cristais quartzo transparente incolor (pequenos)
 Ametista: trabalha a espiritualidade e tem o poder de transmutar energias negativas para positivas.
Quartzo transparente; para trazer a paz, e a conexão com Deus, com os Anjos.
3 velas lilás (proteção, quebra de má sorte, afasta energias negativas, transmutação, canalização de energias)
4 velas brancas (limpeza, saúde, purificação, paz de espírito, pureza, sinceridade)

 Modo de preparar a magia

Escreva em um papel seu pedido seja ele, de cura, espiritual, mental e material.

Passe circulando em sentido horário no seu pedido o Óleo de  Cigano de Purificação e transmutação. Coloque seu pedido no centro do prato. Unte 1 vela lilás com o óleo cigano, e coloque em cima do seu pedido. Em volta da vela em sentido horário, borrife o spray Aroma Cigana Abre caminho.

Faça a seguinte oração;



 Salve Santa Sara kali, neste momento  de iluminação me cobra com seu manto sagrado. Me ilumine com seu amor, e abençoe em minha jornada de hoje, sendo minha mãe protetora como sempre faz com seus filhos.  Abençoe hoje e sempre  meus caminhos.


Em nome do Santa Sara Kali , evoco a abertura deste portal para que os Espíritos Ciganos  venham me auxiliar , que os espírito cigano mistério da cura traga para mim, a cura ( fazer seu pedido),  que seja do meu  merecimento

OBS: Acenda 1 vela por dia, ao acabar as velas lilás continuar usando as brancas, sempre untando as velas.  Neste período fazer o banho com o sabonete, antes da oração, e borrife o spray circulando sentido horário em você, dentro do seu ambiente, no seu carro. Use o óleo Cigano de purificação e transmutação, circulando a nuca, o centro do peito, o plexo solar. Se possivel usar o óleo Cigano no corpo todo.

Importante usar  sempre esta poção antes de começar o tratamento das porções de Prosperidade e Atração e Sedução.

 Informação sobre o produto:

Email: marcis_najjara@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2012

Espiritos Ciganos

:
Aqui deixo um pouco de cada luz cigana, vindo de livros que li, e também que acredito ser desta forma, já que em meu caminho sempre serei auxiliada por esta linda luz.
É maravilhoso Ter um Espírito de Luz e Deus ao Nosso Lado!Os ciganos são misteriosos, são como uma porta aberta para o além do que podemos ver com nossos olhos físicos. Talvez pelo fato de serem movidos pela eterna busca da liberdade. Movidos por esta busca que é renovada a cada respiro, a cada sopro de vida, e assim, desta forma os ciganos caminham pelas estradas buscando um rumo certo: a " busca da eterna liberdade do viver ". Porque os ciganos são e vão.

 
Cigana Rosa dos Ventos 


Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Sul se cruzou com o meu sangue que veio do Norte. Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Oriente se cruzou com o meu sangue que veio do Ocidente. Não foi por acaso nada de quem sou agora. Em mim se cruzaram finalmente todos os lados da terra. A Natureza e o Tempo me valeram: séculos e séculos ansiosos por este resultado um dia e até hoje fui sempre futuro. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Cheguei ao fim do fio da continuidade e agora sou o que até ao fim fui desejo: o Centro do Mundo já não é o meio da terra vai por onde anda a Rosa dos Ventos vai por onde ela vai anda por onde ela anda. Agora chego a cada instante pela primeira vez à vida já não sou um caso pessoal mas sim a própria pessoa. 
 
 Texto de José de Almada Negreiros

 
Sua grande magia

Cigana Rosa dos Ventos, traz para você o segredo da magia de  viver, de amar e ser amada, ela com sua força iluminada auxilia você, a encontrar a pessoa amada, a pessoa do seu caminho, do seu destino. 

Ensina você a se amar, para flua nos outros o sentimento de amor, desejo, que seu coração espera. Ela vai te cobrir com seu lenço, para que a magia das forças divinas vem até você, para que possa ter em seu coração o sabor da felicidade, sempre trabalhando para que você trace com harmonia o seu caminho, colhendo os frutos das sementes que plantou 
 Ela auxilia, no Amor...na Prosperidade....e na cura interior

No Amor
Faz uma estrela de Davi em um papel branco a lápis, escreva o nome do seu amado em cada risco do triângulo. No meio da estrela faça uma cruz a lápis, e em sentido horizontal o seu nome, no sentido vertical o nome do seu amor. Coloque no em cima uma vela vermelha de sete dias. E nas pontas do  1º triângulo três velas da cor rosa, nas outras três pontas do 2º triângulo três velas vermelhas. Circule a magia com três quartzo rosa e três jaspe. Em volta da vela de sete dias coloque pétalas de rosa vermelha, e essência de verbena e almíscar.

Faça a seguinte oração
 
Peço a luz dos espíritos ciganos, que conhecem  meu coração, o meu caminho, sabe bem do que preciso, eu peço que me auxilie neste momento

Cigana Rosa dos Ventos e traga amor, paixão força e poder para minha vida direcionem o meu caminho com sabedoria, que eu possa saber distinguir a pessoa certa para estar comigo.
Peço a Cigana Rosa dos Ventos proteção e segurança. Peço Cigana Rosa dos Ventos, alegria, felicidade e luz por onde eu passar, que guie meus passos, e me auxilie em minhas decisões. Peço Cigana Rosa dos Ventos, que conhece bem meu coração, que com o seu sopro me envolvem com a luz do amor...me direcione na estrada que esta meu amor verdadeiro a pessoa certa do meu destino.
Que assim seja!
Assim se cumpra!
Salve Cigana Rosa dos Ventos!

Cigana Sulamita

 Adora trabalhar só com frutas e com folhas dos pés das mesmas frutas.
-->Faz sua magia com folhas de maçã, para o amor, folhas de pêra, para a saúde; folhas de uva, para união; folhas e flores de mamão, para afastamentos;umbigo de banana, para feitiços; folhas de fruta-do-conde, para aproximação; folhas de laranja, para acalmar fúrias; folhas de caqui, para tirar o mal. -->Ela gosta de trabalhar com a floresta, jogando nela as folhas secas, conforme o problema de cada um. -->Sua pedra preferida é o quartzo cítrino, amarelo-ouro.
Ela faz uma amarração para o casamento colocando um pedaço desse cristal em cima de cada uma das folhas de maçã, fruta-de-conde, e uva verde com que trabalha; depois joga por cima flores de laranjeira.
-->Ela afirma que o casamento sai antes de três Luas cheias. -->Sulamita, que Bel-Karrano ilumine muito seu espírito, para que você possa ajudar que precisa de sua ajuda.

-->
Texto extráido do livro Mistérios do Povo Cigano
Autoras:

Ana da Cigana Natasha e Edileuza da Cigana Nazira
Editora: Pallas

-->Cigana Carmem

 É protetora dos que sofrem de mal de AMOR, é a que acolhe e consola os abandonados. É natural da Espanha, viajou por quase todos os países de idioma hispânico e inspirou vários Amores. É linda, vaidosa e grande dançarina de flamenco. Amorosa e determinada, auxilia em casos de amores impossíveis( mal do qual também é vítima).  É linda, vaidosa e grande dançarina de flamenco. Amorosa e determinada, auxilia em casos de amores impossíveis( mal do qual também é vítima). É linda, vaidosa e grande dançarina de flamenco. Amorosa e determinada, auxilia em casos de amores impossíveis( mal do qual também é vítima) Resolve com suas magias casos de abandonos, tira rivais do caminho e eharmoniza casais. Prefere os médiuns ciganos, mas entra na aura de alguns gadjos com outros nomes, conforme a linha.

-->
-->
Sua grande magia


-->É para unir casais, para que eles vivem intensamente o amor. Ela faz esta magia
-->
Uma maçã vermelha, mel, três fitas cor de rosa e um quartzo rosa


-->Abre a maçã e retira o miolo, deixando uma pequena tampa. Coloca dentro da maçã um papel com os nomes do casal ( OBS: Não deseja para o outro o que você não quer para você, não prenda ninguém nas suas vontades. Esta magia é para quem já tem um compromisso firme), escrito em forma de cruz, joga bastante mel e fecha amarrando a maçã com as fitas.  Coloca o quartzo rosa em cima e diz .
-->"Pelo poder da maçã, pela força etérica do cristal e do mel, que estas fitas astrais amarrem (os nomes das pessoas). Serão tão doce, viverão juntos e amarão um ao outro. Pelo poder da magia Cigana, como a Lua e a noite que nunca se separam, esta feito e concretizado este feitiço. Em de Devel ( Deus). -->
-->
Que assim seja
E assim se faça presente em meu caminho!

-->A maçã pode ser enterrada ao pé de uma árvore fruteira ou guardada em um vidro escondido, (de preferência em suas roupas íntima).

-->
Texto extraido do livro: Segredo de Magia Cigana

Autora: Ramona Torres

Graficas Palas Athenas

-->
Cigana Mamiori Cigana Curandeira


-->Conta uma lenda cigana que, séculos atrás , existiu uma cigana que tinha o poder de detectar e curar qualquer tipo de enfermidade, tanto física quanto espiritual, e que seu maior sonho era ser mãe.
Era casada há muitos anos e não conseguia engravidar. Um belo dia , ela observava as crianças brincando no acampamento e foi invadida por uma profunda tristeza. Chorou .
Avistando um arco-íris , pediu a Deus que lhe concedesse a graça divina de ser mãe e prometeu que , se alcançasse esse milagre , dedicaria sua vida a ajudar as mulheres no parto e a curar os que possuíssem qualquer tipo de moléstia ,tanto física quanto espiritual. Deus ,em sua infinita bondade,lhe concedeu sete filhos.
Após o nascimento de seu primeiro neto , em cujo parto ela ajudou , a cigana abençoou a todos de acampamento e dirigiu-se para a floresta ,onde brilhava ao longe um arco-íris .
Nunca mais foi vista . Toda vez que um cigano adoece e avista um arco-íris ele invoca o espírito da Mamiori.
Ela é considerada a mensageira da cura , a dona das sete ervas. Acreditamos que através do arco-íris ela vem visitar o mundo terreno, abençoando a todos com a maior riqueza que o ser humano pode possuir. A SAÚDE!


-->
Retirado do livro: “Como descobrir e cuidar dos ciganos dos seus caminhos
Autora:”Ana da Cigana Natasha

Cigana Sarita


 Era morena, de cabelos e olhos pretos.

Usava os cabelos presos em uma trança que caía pelo lado esquerdo do pescoço, indo até a cintura, e que tinha as pontas enfeitadas com fitas finas coloridas.
SUAS ROUPAS Sarita usava blusa vermelha, curta, com mangas bufantes.
-->Na cintura levava uma faixa de várias cores. -->A saia era feita até a metade com pano estampado; o resto era de pano liso amarelo, montado em babados cujas barras eram recortadas em bicos. Seus adereços. -->Ela usava na cabeça um lenço estampado, predominando o amarelo-ouro; em dias de festa punha em cima do lenço uma tiara de flores vermelhas. -->No pescoço ela trazia muitos colares de pedras em várias cores, predominando a vermelha.
Nas orelhas usava grande argolas de ouro; no dedo indicador da mão direita, um anel de ouro com um rubi e no mes
-->mo dedo da mão esquerda, um anel de ouro com um topázio amarelo.
-->SUA MAGIA
Para unir um casal com filhos que se separou a cigana Sarita costumava fazer o seguinte: em um pote de barro com tampa ela colocava água de rio e triturava a semente do timbó-mirim (ou anileira verdadeira), produzindo uma água azulada (também se pode utilizar anilina azul para confeitos)
. -->Nessa água ela colocava um papel com o pedido para juntar o casal, adicionava açúcar e um punhado da erva amor-agarradinho e, então, tampava o pote.
Em seguida, acendia duas velas amarelas em cima da tampa e dizia

 
-->Junte estas pessoas novamente, Santa Sara, pois eles tem (dizia o número de filhos) filhos que não pediram para vir ao mundo. -->Ela repetia esse pedido por sete dias seguidos.
Depois, enterrava o pote próximo de uma arvore frondosa e frutífera.
-->A fruta da sua preferência era maçã vermelha, e a fase da lua era a cheia. 

-->Autora: -->Ana da Cigana Natasha
-->Livro: -->Ciganos do Passado Espírito do Presente
-->Editora: --> Pallas
-->
--> -->
    --> -->