sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Magias para Transmutação e Harmonização Energética


Oração
Salve Santa Sara kali, neste momento de iluminação me cobra com seu manto sagrado. Ilumine-me com seu amor, e abençoe em minha jornada de hoje, sendo minha mãe protetora como sempre faz com seus filhos. Abençoe hoje e sempre meus caminhos.
Em nome de Santa Sara Kali , evoco a abertura deste portal para que os Espíritos Ciganos venham me auxiliar , que os espírito cigano mistério da cura traga para mim, a cura ( fazer seu pedido), que seja do meu merecimento.
Acenda uma vela por dia, ao acabar as velas lilás continuar usando as brancas, sempre untando as velas. Neste período fazer o banho com o sabonete, antes da oração, e borrife o spray circulando sentido horário em você, dentro do seu ambiente, no seu carro. Use o Óleo Cigano Abre Caminho, circulando a nuca, o centro do peito, o plexo solar. Se possível usar o Óleo Cigano no corpo todo.

 Magia Cigana


Pode ser usado para auxiliar em cura física e espiritual. E favorece para eliminar obstáculos, eliminar energias de miasmas sobre nosso mental, e quebrar forças negativas de larvas astrais sobre nosso campo espiritual


Material;


Prato de louça branco


Seu pedido, escrito a lápis em um papel branco


Óleo Cigano de Abre Caminho.


Banho Aroma Cigana de Abre Caminho


3 cristais de ametista (pequenos)


3 cristais quartzo transparente incolor (pequenos)


Ametista: trabalha a espiritualidade e tem o poder de transmutar energias negativas para positivas.


Quartzo transparente; para trazer a paz, e a conexão com Deus, com os Anjos.


3 velas lilás (proteção, quebra de má sorte, afasta energias negativas, transmutação, canalização de energias)


4 velas brancas (limpeza, saúde, purificação, paz de espírito, pureza e sinceridade).
Escreva em um papel seu pedido seja ele, de cura, espiritual, mental e material.
Passe circulando em sentido horário no seu pedido o Óleo Abre Caminho. Coloque seu pedido no centro do prato. Unte 1 vela lilás com o óleo cigano, e coloque em cima do seu pedido. Em volta da vela em sentido horário, borrife o spray Aroma Cigana Abre caminho.

 

Nenhum comentário: