domingo, 30 de agosto de 2009

Encanto Aromático:

Encanto Aromático:
Antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito a palavra Amor. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do Amor. Use a pena apenas para esse encanto.

Árvore dos Amantes
um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca.

Magia dos Pombos
Vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!

Cama de Gato

Se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites. Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz.
Círculo de Pétalas
Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes da pessoa que você tanto espera em seu caminho, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...

Aluga-se Chacara para fins Ritualistico Aos finais de semana




Aluga-se Chacara para fins Ritualistico Aos finais de semana.




Chacara localizada em Santo Andre perto de Paranapiacaba / SP


Casa simples com 1 cozinha, 1 sala, 1 quarto com 1 cama de casal e 1 beliche, outro quarto com 3 beliches, outro quarto com 1 beliche, 1 banheiro e 1 pequena varanda com fogão alenha. Uma barracão Ritualistico e ao lado um circulo Magico




Informações no Blogger




quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prece Diária para purificar nosso espírito


Hoje, hoje, hoje começa a minha vida. Estou limpa, repousada, tranqüila. Dormi bem, refiz minhas energias, deixei para trás os dissabores. Tenho novas forças para lutar contra as dificuldades que me surgirem. Estou cheia de otimismo. Sei que poderei resolver os problemas que este dia me trouxer, como todos os outros dias me trouxeram e eu resolvi. A imaginação pode mais que a vontade. Imagino-me a vencer as dificuldades, imagino-me sorridente e feliz apesar dos empecilhos que me aparecerem. Serão derrotados os meus inimigos, os que me quiserem mal verão que o mal cairá por cima deles. Grande é o meu magnetismo pessoal, meu poder mental é imenso, minhas energias renova e cresce em mim a cada dia é um novo dia, quanto mais trabalho mais força tenho para continuar. Não devo nada a ninguém, e por isso não temo ninguém , todos são meus semelhantes e ninguém é melhor que do que eu. Cada um tem sua tarefa e cada um deve executá-la com entusiasmo e competência. Sou aquilo que acredito ser. Cada um deve ser o rei da sua função. Não terei medo hoje, nem ficarei nervosa. Meus sentimentos me pertence, eu os domino.
Não me exaltarei, não me zangarei, não temerei.
Agradeço ao Deuses por me ensinar a caminhar com sabedoria.
Que assim seja hoje e sempre!



domingo, 23 de agosto de 2009

Espiritos quem nos auxilia na Magia seja Cigana, Guardiãs, e Deuses.

Material para uso na Magia

Toda Magia pede algum tipo ou vários tipo de material, que varia de vinho, frutas, ervas, incenso etc. Em livros antigos os materiais torna-se muito complicado para conseguir, pois são raros. Sempre quando resolver fazer uma Magia que tem materiais raros de conseguir, você pode estar substituindo por outro que é mais fácil de encontrar no país em que esta.
Para substituir um material seja Erva, Flores ou Cristal, claro que você tem que ter um certo conhecimento de tudo isso , por este motivo peço que quando uma Magia postada aqui, ou em curso, e você não encontrar o material necessário por favor me comunique para que podemos estar substituindo seu material juntas, para não mudar a direção da Magia
O uso de um Pêndulo, também vai lhe ajudar muito, em questão de poder ou não substituir o material.
Entidades quem nos auxiliar seja Cigana, Guardiãs, e Deuses.

Quando trabalhamos com Magia. Contamos com a ajuda de entidades afinadas com nossa energia e com a nossa intenção.
Algumas pessoas gostam de trabalhar com os Deuses, outras com os Espíritos Ciganos, outras com as Guardiãs e assim por diante. Digo que todas as energias são maravilhosa e divina e vem ao nosso auxilio, para nos ajudar. Por isso que sempre digo. Sou instrumento do Universo, e todos os espíritos não dependendo da egrégrora , o que importa e eu chegar rápido em meu objetivo, desde que seja para meu bem permanente. Porque negar ajuda de um Espírito que vem nos auxiliar? Somente porque minha crença o meu jeito de ver o lado espiritual não aceita aquele que vem do Universo para me dar auxilio. Não... Que venha do Universo aquele que esta em conexão ao meu pedido em minha magia, que esta afinada com minha energia naquele momento. É perfeitamente normal e compreensível que você prefira trabalhar com entidades que já lhe são familiar.
Você precisa apenas saber se a entidade com quem você esta trabalhando é boa no que você esta pedindo. Pois cada Espírito Cigano, cada Deusa ou Deus, e cada Guardiã ou Guardião tem sua função nos trabalhos de magia.