domingo, 28 de outubro de 2007

Espiritos Ciganos / Cigano Artémio / Cigano Wlademir / Cigano Manolo / Cigano Sandro

Cigano Artémio

Cigano da origem egípcia e protege os que trabalham com oráculos em geral, impedido que esses ledores de sina se deixem abater pela inveja, ingratidão e pelo desgaste de energia, faz imantações de objetos devocíonais. Gosta de ouvir boas musicas e conversar . gosta de fazer seu jogo no chão e prendiz futuro com seu maravilhoso tarô, por vez sério, por vez rindo.
SUA PRINCIPAL MAGIA
É ler as cartas de seu tarô a vida dos seus clientes.
Por ser orador nato, Artémio trás inúmeras mensagens para as pessoas. Como andou pelo mundo, conhece vários tipos de magias, que ensinam os que podem aprender.
Conhecido pelo nome de Cigano dos Chapéus, por utilizar vários tipos deles , e nunca aparece com a cabeça descoberta por respeito a Santa Sara.

Cigano Wlademir

Cigano do mundo, protetor do trabalho, consola e ajuda os que estão a procura de trabalho. Cigano que primeiramente da valor ao seu trabalho em segundo a sua definição mulher, mulher, mulher, e depois musicas e comidas boas e fartas.
Responsável. Falante e guerreiro. Ajuda todos que procuram trabalhar e crescer no lugar.

SUA MAGIA


Melão, Açúcar cristal, Erva-dinheiro-em-penca, Moedas e uma Vela vermelha.

Abre o Melão, coloca açúcar e seu pedido dentro junto com as moedas e enterra o melão em na planta dinheiro-em-penca e acende a vela diz.

Cigano Wlademir, o guerreiro que trabalha o dia inteiro, o ano inteiro de Janeiro a Janeiro, peço auxilio pra que não me deixe sem DINHEIRO que virá do meu trabalho. Me socorre com o Poder de Devel (Deus) e com o Poder de Santa Sara,
Assim peço que me traga trabalho e dignidade para mim ( diga seu nome).
Que assim seja!
Assim se cumpra!

Cigano Manolo

De origem Italiana, viajou pelo mundo os lugares que mais ficou foi Ásia e Turquia . é um velho Barô, detém a magia das palavras. Gosta de cores fortes, agarra numa conversa como ninguém , e dá ao seus protegidos o dom de convencer, o dom oratória. Atende a todos os clientes conversando e, devido a sua própria capacidade analítica, consegue mostrar os prós e os contras de cada questão. Poucos consegue enganar Manolo , ele aconselha com justiça e força.
Em clãs e tsaras, sua presença no kris (conselho) espiritual é indisponível , pois sempre cabe a ele a decisão (sempre acertada) . não tem medo de desagradar, compreende a alma humana, não guarda rancor, ajuda a todos com a magias feitas pelas a ciganas que estão sob seu comando. Estas são responsabilizadas quando algo não dá certo, pois para fazer parte do clã de Manolo, é preciso conhecer magias e faze-las com destreza



Cigano Sandro


Cigano de origem sul-americana viveu em Córdoba ( na Argentina). Gosta de dançar, aprecia bebidas fortes em cores berrantes
O cigano Sandro é grande astrólogo através do Zodíaco, atende as pessoas e ajuda a cada um tomar decisões importante com discernimento e consciência. Atende principalmente os que ele chama “ os marginalizados da noite” que sofrem por AMOR, dançarinos, rufiões, lumiascas ( prostitutas) , músicos etc. porque Sandro foi um dançarino e, por causa dos preconceitos perdeu seu grande AMOR..

SUA MAGIA

Quando entra na aura dos seus protegidos, não permite que eles bebam álcool, dizendo que foi isto que o matou. Sandro atende seus clientes a noite. Seus protegidos são procurados por pessoas desconhecida e que lhe contam seus problemas na primeira vez que os encontram. Graças a atuação energética de Sandro, dão conselhos e ajudam de diversas formas, e se imantam naturalmente, só precisando de algumas horas de repouso.

Textos Extraído do livro: Segredo de Magia Cigana
Autora: Ramona Torres
Editora: Pallas

Um comentário:

Anônimo disse...

venho diante dese e-mail que o cigano wlademir me ajude no finacero vou pedi no finacero que me ajude a receber uma divida que ajudei uma amiga FABIANI CAMARGO DA SILVA a um ano fez um finaciamento no banco ela nao me pago atéja faz um ano hoje quando a cobrei ela me umilho por favor me ajude esto desperada minha familia esta pasando por muita dificuldade por favor me ajudem tenho que sustenta minha familia pesso que me ajude que fabiani me paga tudo que medeve que nao tenha sosego nem paz ate que nao me leva o dinhero hoje por favor me ajude essa mae desperada obrigado cigano wlademir sei que vai me ajuda me mande a resposta pelo meo e-mailclessidemarcos@hotmail.com